Wednesday 22 November 2017

4xp (Forex Place Ltd)


Forex Brokers Guide Forex Broker Tipos: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Todos os corretores de Forex que aceitam US Clients Forex regulamento e regulamentado forex brokers lista Plataforma de negociação Forex - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Forex conta CFD Brokers: Forex Brokers oferecendo CFD Forex que oferece Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociar na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.4XP Forex Place Review O que pensamos sobre o 4XP Forex Place Ltd. ou 4XP como é mais popular, é uma oferta global de corretores de Forex Uma característica única: a chamada conta protegida. Este é um tipo de conta que permite que os clientes troquem 100 livres de risco por um período de 30 dias. As contas protegidas são ndash ao vivo, portanto, um comerciante precisa passar pelo processo de registro regular dos corretores e fazer um depósito, mas se registrarem quaisquer perdas para o período livre de risco de 30 dias, o 4XP os cobre. Os lucros, por outro lado, devem ser mantidos ndash por isso é um win-win. Disponível para a plataforma Metatrader 4 (MT4), as contas protegidas oferecem aos clientes a chance de testar diferentes estratégias e escolher a mais adequada para elas. Os outros dois tipos de contas oferecidos pelo 4XP são Classic e ECN. Com qualquer um destes, você pode negociar moedas, índices, ações e metais preciosos através da plataforma MT4. Os spreads das contas Classic são corrigidos, e os titulares da conta ECN têm acesso a spreads significativamente mais baixos (aqui, porém, há uma comissão de 0,35 pips). O comércio de opções binárias também está disponível. Enquanto o requisito de depósito mínimo é listado como 100, o tamanho mínimo de comércio de mini lote significa que você provavelmente precisará depositar um pouco mais para começar a negociar. Se você é um comerciante novato, você pode querer pagar o 4XP College ndash uma escola de comércio que oferece tutoriais em vídeo, artigos, webinars e coaching individual. Outra opção para comerciantes menos experientes é o comércio automatizado ou a cópia de sinais. Com 4XP, isso está disponível através da plataforma ZuluTrade. Atualmente, os clientes existentes do corretor podem tirar proveito de um grande bônus de depósito - 2.500 em cada 5.000 que depositam. Comentários dos comerciantes para 4XP Adicionar comentário 4 XP não quer me fazer meu dinheiro. Eu trabalho na minha conta no verão. Pendurado o resto do tempo, coloco meus ativos líquidos enquanto aguarda. Este ano eu coloquei ele para 4XP. Estamos em agosto e ainda não recebi meu dinheiro. Resultado Eu acabei de perder minha temporada, então eu estou arruinado. Eu não tenho mais do que uma solução, para me pendurar por causa de Nadine Taylord. Minha primeira experiência com 4XP estou triste de dizer é ruim. Eu falei com Jake Hamer e seu coleante Andrew Saks inicialmente e antes de depositar fundos, tudo estava bem. Foi-me prometido um bônus 15 no depósito e reparei 1 pip spread no EURUSD. Mesmo quando eu desde várias semanas depositei ambos os fundos e todos os documentos necessários, eles não me deram nem o spread ou o bônus prometido. Jake Hamer e Andrew Saks parecem ser inventados, pois não podem ser encontrados. O suporte ao cliente diz que ambos estão fora do escritório (o tempo todo). Eu não fiz um único comércio, então eu não posso dizer nada sobre negociação com 4XP, mas eu me sinto enganado e como um tolo por depositar com eles. Estou considerando seriamente não mesmo negociação, mas apenas retiro os fundos de maneira iminente. Martin Redgrd 10022011 Olá Vlad, meu nome é Jayden Hamilton e eu sou um representante de atendimento ao cliente para 4XP. Lamento saber sobre sua experiência com o 4XP e eu gostaria de ajudar a resolver o problema e certifique-se de que isso não vai acontecer novamente. Envie-me mais detalhes de sua reclamação e seu número de conta para customersupport4xp. Muito obrigado, Jayden Hamilton. Junto-me a 4XP por quase 1 ano. O que eu gosto, eles têm contas muito diferentes, eu escolhi o que é bom para mim. Também eu executo meu EA lá no VPS e bons resultados. Uma vez eles fazem um pequeno problema com a retirada, mas eu ligo e falo com Ernesto e ele me ajuda a entender o porquê e obter meu dinheiro muito rápido. Depois que os negócios são bons e eu bom. Alarico Meraz 02022011 Últimos corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade .4XP Review Veja o que nossos usuários dizem sobre a revisão do 4XP O ForexFraud recomenda que você prossiga com cautela se escolher o 4XP como seu corretor. O seguinte é da Administração do FMRRC: Gostaríamos de informá-lo que, devido às ações que contrariam o Estatuto e os Regras e Regulamentos dos Centros, bem como aqueles que causam danos ao FMRRC, o Comitê de Normalização e Certificação do FMRRC decidiu revogar o Certificado de conformidade da corretora Forex Place Ltd. 11.10.2013 O Forex Place Ltd foi alienado do Certificado FMRRC devido à falta de provisão de serviços de corretagem e ao mau desempenho de suas obrigações. A decisão foi tomada pelo mais alto órgão gerencial da organização reguladora do Conselho da FMRRC. 4xp é um corretor forex registrado nas Ilhas Virgens Britânicas. A empresa, que foi fundada por um grupo de comerciantes com um portfólio diversificado de investimentos e experiência de acordo com a formação no site dos corretores, não aceita clientes baseados nos EUA. 4xp promove spreads padrão, uma equipe de vendas extremamente competitiva e agressiva e uma equipe de suporte ao cliente multilíngüe e altamente qualificada. A análise básica do mercado diário da Trade Central, os calendários, em cima de um guia de divisas on-line com oito seções, abrangendo os diversos aspectos da análise e da negociação, resumem a riqueza educacional deste site de corretores. Spreads e alavancagem Os spreads médios do EURUSD flutuam em torno de 3 pips no horário normal do mercado. A alavancagem máxima, por outro lado, é tão alta quanto possível, fixada em 300: 1. O MetaTrader 4, a versão beta do MetaTrader 5, o MetaWeb, em cima do pacote de software das empresas, que inclui opções 4XP, 4XP AutoTrading, 4XPHONE e uma plataforma móvel para o iPhone, constituem a opulência que a 4xp oferece aos seus clientes. Os pares de divisas principais e menores, o petróleo e o gás, os índices, bem como os estoques das principais empresas públicas podem ser negociados, e as opções de negociação de alguns desses ativos também estão disponíveis. Depósitos e Retiradas 4xp afirma que depósitos e retiradas são fáceis, e é possível obter mais informações no site das empresas. Visa, DinersClub, MasterCard, Payoneer e outros grandes cartões de crédito são bem-vindos, juntamente com os depósitos NeTeller, Moneybooker, Liberty Reserve e WebMoney. Os fios do banco também são facilitados. Conforme exigido por lei, os documentos de identificação precisam ser enviados por fax para o corretor antes do início da negociação e os depósitos podem ser feitos. Documentação semelhante é necessária sempre que o cliente faz uma solicitação de retirada. O requisito de depósito inicial é de 100. Com este montante, você pode fazer um comércio com alavancagem de 100: 1, com um lote mínimo de 10000. Atendimento ao cliente O suporte ao cliente é primordial para 4XP e eles mostram isso fornecendo suporte multilíngüe disponível 24 horas por dia, Seis dias por semana. Conclusão Devido à remoção da certificação FMRRC, recomendamos proceder com cautela se escolher o 4XP como seu corretor. Comentários sobre a Revisão 4XP

No comments:

Post a Comment